SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Protesto de estudantes de medicina fecha três faixas do Eixo Monumental

Os estudantes pedem para SES/DF aumentar o números de funcionários, enfermeiros e médicos no HUB e melhorar as condições de trabalho no hospital

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/09/2013 18:53 / atualizado em 13/09/2013 19:00

Correiobraziliense.com.br

Vinícius Marques/Reprodução
Um protesto de estudantes de medicina da Universidade de Brasília (UnB) em frente ao Palácio do Buriti fecha três faixas do Eixo Monumental, no sentido SIA, nesta sexta-feira (21). Com a manifestação, oS motoristas enfrentam lentidão para trafegar no local.

A manifestação, que começou por volta de 17h30, conta com aproximadamente 100 estudantes. Os estudantes pedem para a Secretaria de Saúde do DF (SES/DF) aumentar o números de funcionários, enfermeiros e médicos no Hospital Universitário de Brasília (HUB) e melhorar as condições de trabalho do unidade.

Segundo o estudante Vinícius Marques, de 25 anos, os manifestantes não devem sair em caminhada, protestando apenas em frente à sede do governo.

Os estudantes de medicina da UnB estão de greve desde o início de agosto. Aproximadamente 450 alunos não estão assistindo às aulas ou prestando serviço no Hospital Universitário de Brasília (HUB) em atividades primárias ou de alta complexidade.
Tags:

publicidade

publicidade