SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Alvorada continua dando aula mesmo após proibição do MEC, dizem ex-alunos

A faculdade recebeu ação de despejo do prédio na 516 Norte por causa de uma dívida de R$ 30 milhões e foi descredenciada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/09/2013 19:10 / atualizado em 20/09/2013 19:35

reprodução/Internet

Mesmo depois de ser descredenciada pelo Ministério da Educação, a Faculdade Alvorada continua dando aula. Ex-alunos denunciaram nesta sexta-feira (20/9) ao Correio que a instituição confirmou a volta das aulas.

Segundo nota oficial publicada no site da instituição no último 9/9, as aulas continuam normalmente no Colégio Imaculada Conceição e em prédios na Asa Norte e na Asa Sul - a nota continua no ar. No mesmo dia, o Mec publicou decisão descredenciando a instituição. De acordo com o MEC, a faculdade não pode dar aulas mesmo podendo recorrer da decisão.

Em julho, a faculdade recebeu ação de despejo do prédio na 516 Norte por causa de uma dívida de R$ 30 milhões. No início deste mês, o MEC divulgou o descredenciamento da instituição.

Segundo ex-alunos da faculdade, a secretária confirmou, por telefone, que aulas estavam ocorrendo.

Uma ex-aluna relatou também que o prazo para a apresentação dos documentos em outras faculdades está acabando e a Alvorada até agora não disponibilizou a documentação. A secretária informou que só poderá disponibilizar semana que vem.

A reportagem tentou entrar em contato com a faculdade, mas não obteve resposta.
Tags:

publicidade

publicidade