Ensino_EnsinoSuperior

HFA abre seleção para 33 vagas em residência médica

postado em 03/10/2013 16:20
Universitários do 6; ano do curso de medicina e médicos formados que ainda precisam passar pelo período de residência médica para concluir a graduação podem se inscrever a partir de segunda-feira (7/10) até 27 de outubro no processo seletivo do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Os candidatos selecionados irão ocupar das vagas disponíveis em diversas especialidades médicas.

No total, são 33 vagas para anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, coloproctologia, gastroenterologia, medicina intensiva, oftalmologia, ortopedia e traumatologia. Otorringologia, pneumonia, psiquiatria, radiologia e urologia, com duração do programa de residência de dois a três anos, dependendo da especialidade.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, quando será aplicado exame de habilidades e de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório. Para participar do processo seletivo do HFA, os interessados deverão efetuar suas inscrições somente pelo site da organizadora a Cetro Concursos Públicos, . A taxa de inscrição é de R$106,00, que poderá ser efetuada por meio de boleto bancário, pagável em toda a rede bancária até 7 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação