SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga a lista dos cursos ofertados para ingresso por meio do SiSU/MEC

Para concorrer às vagas da Universidade de Brasília (UnB), o candidato deve utilizar a nota obtida no Enem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/10/2013 14:42 / atualizado em 10/10/2013 14:50

A seleção para provimento de 50% das vagas ofertadas em cursos de graduação para o primeiro semestre de 2014 será por meio das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e por intermédio do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu/MEC).

Os 50% restantes das vagas serão preenchidos pelos estudantes que estão participando do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2011.

Para concorrer, o candidato deverá, obrigatoriamente, realizar as provas do Enem 2013 para, posteriormente, participar do Sisu. No total, 89 cursos de graduação estarão com vagas abertas que serão disponibilizadas no endereço eletrônico em data oportuna.

HABILIDADE ESPECÍFICA
Para os cursos de  arquitetura e  urbanismo,  artes  cênicas ( bacharelado/ licenciatura),  artes  plásticas ( bacharelado/ licenciatura),  design ( bacharelado),  música ( bacharelado) e  música ( licenciatura), que exigem a  certificação de  habilidade  específica, a Universidade realizará Vestibular destinado a selecionar candidatos a estes cursos, também por meio das notas obtidas no Enem, porém sem utilizar o Sisu. A seleção será realizada por meio de três sistemas de vagas: Universal,  cotas para  escolas  pPúblicas e  cotas para  negros. Outras informações sobre o Vestibular podem ser obtidas no endereço.

O Vestibular proverá 50% das vagas no c âmpus Darcy Ribeiro cujos cursos de graduação exigem a referida Certificação. Os 50% restantes das vagas para os cursos que exigem Habilidade Específica serão providos pelos estudantes que estão participando do PAS/UnB, Subprograma 2011.

Para concorrer, o candidato deverá realizar o Enem de 2013 e, se ainda não a possui, obter a Certificação de Habilidade Específica, dentro do período de validade estabelecido pela Universidade. As regras para 2° Certificação de HE de 2013 podem ser encontradas no endereço eletrônico.

CONTATO

Outras informações nos endereços eletrônicos ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – C âmpus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.
Tags:

publicidade

publicidade