SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Encontro de empresas juniores do DF começa nesta semana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/10/2013 16:33

A 3ª edição do Concentra DF, encontro de empresas juniores do Distrito Federal, começa nesta quinta-feira (17/10) e segue até 20 de outubro. O evento será em Padre Bernardo, Goiás, no hotel-fazenda Mestre D'Armas, e contará com a presença de empresários juniores para palestras, apresentações, dinâmicas e outras atividades com o tema “Rumo à transformação”.

A proposta do encontro é trazer o autoconhecimento do empresário júnior, para que atue na sociedade da melhor maneira possível e se destacar entre os líderes, além de criar oportunidades de reconhecimento por parte do mercado empregatício. Os mais de 230 participantes concorrerão, por meio de dinâmicas, a uma bolsa de mais de R$10 mil para um intercâmbio de quatro semanas em Londres, pela London School of Business and Finance, em julho de 2014.

O jornalista Eduardo Lyra, autor do livro “Jovens Falcões”, será um dos palestrantes magnos do encontro. Lyra é participante do Global Shapers, braço do Fórum Econômico Mundial, que seleciona jovens líderes com potencial de mudar o mundo. Kiko Schlinz, gerente de recursos humanos da U&M Mineração e Construção e Jardel Beck, ex-empresário júnior, mágico premiado, formado em administração e pesquisador da Comunicação de Alto Impacto também estão entre os palestrantes confirmados. Empresas como Falconi Consultoria, Instituto Karana, Cia. de Talentos, Elo Consultoria e Ilumina Mundo, também participarão do evento.

Mais informações pela página do Concentra DF na internet ou pela fanpage no Facebook.
Tags:

publicidade

publicidade