SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga lista de aprovados pelo Sistema UAB

Consulta dos 1.193 selecionados foi publicada no site do Cespe/UnB. Registro acadêmico ocorre em 4 e 5 de novembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/10/2013 19:58

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o resultado final em primeira chamada no vestibular destinado ao ingresso em cursos de licenciatura a distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os nomes dos 1.193 aprovados podem ser consultados no endereço eletrônico do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

Os selecionados deverão fazer seu registro acadêmico entre 4 e 5 de novembro, nos polos onde foram aprovados. Os locais de registro e a documentação necessária estão listados na Agenda do Calouro da seleção, disponível também no site do Cespe/UnB. Já o resultado em segunda chamada está previsto para 8 de novembro.

O sistema UAB pretende ampliar e interiorizar o acesso ao ensino superior público e gratuito por meio de cursos de graduação a distância. Isso também Além disso, incentiva a formação de professores nas redes públicas, ofertando licenciaturas para o exercício da função.

O Vestibular ofereceu 1.410 vagas distribuídas em oito áreas: artes visuais (200), educação física (200), geografia (135), letras português (200), música (125), pedagogia (270), biologia (100) e teatro (180). Os polos/municípios servirão como apoio para a realização de atividades obrigatórias dos cursos que requerem a presença do aluno, como laboratórios, tutorias e avaliações.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e prova de redação, aplicadas em 11 de agosto, além de uma avaliação de experiência profissional para fins de bonificação.
Tags:

publicidade

publicidade