Casa Thomas Jefferson discute importância do Ciência sem Fronteiras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/11/2013 12:03

O Escritório de Aconselhamento EducationUSA (EAO) da Casa Thomas Jefferson, em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos, promove nesta quarta-feira (20/11) o Painel de Discussão: Programa Ciência sem Fronteiras (CsF). O evento, em comemoração a Semana da Educação Internacional 2013, é para ressaltar a importância do intercâmbio educacional internacional entre os países por meio da troca de experiências e análise dos desafios enfrentados pelo programa nos dois primeiros anos entre gestores, bolsistas e entidades americanas parceiras.

Estarão presentes os coordenadores do CsF da Universidade de Brasília (UnB), do UniCEUB, da Universidade Católica de Brasília (UCB), e da Escola Superior das Ciências da Saúde; representante do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB); estudantes bolsistas do CsF; representantes das entidades parceiras do CsF nos Estados Unidos (IIE e LASPAU); a diretora de Cooperação Institucional do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Liane Hentschke; e a coordenadora de Candidatura a Bolsas e Auxílios no Exterior da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Vanessa Fernandes de Araújo.

Os representantes das entidades parceiras americanas participarão do encontro via Google Hangouts, ferramenta de videoconferência. O evento é gratuito e aberto ao público.

Não perca:

Painel de Discussão: Programa Ciência sem Fronteiras International Education Week - 2013
Data: quarta-feira (20/11)
Horário: das 19h às 20h30
Local: Casa Thomas Jefferson Filial Asa Norte (auditório)
SGAN 606 - Via L3 - Brasília, DF
Entrada Franca

Tags: