SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Residência em medicina nuclear em Brasília abre duas vagas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/12/2013 14:03

As inscrições para as duas vagas para o curso de Especialização em medicina nuclear, comandada pelo Grupo Núcleos, em Brasília, estão abertas até 31 de dezembro. O candidato pode se inscrever pelo site do grupo. A formação é reconhecida pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear e permite, com isso, que o médico realize a prova de titulação após a conclusão da especialização.

Para se candidatar, é imprescindível ter concluído o curso de medicina em instituição reconhecida pelo MEC. Além de dados pessoais, o currículo deve ser anexado ao formulário online.

O programa consiste em três anos. A primeira etapa é teórica e contempla física e radiação, aplicações clínicas da medicina nuclear, radiofarmácia e proteção radiológica. Em seguida, o médico é inserido na rotina clínica, devidamente acompanhada de um programa acadêmico com aulas, reuniões e apresentação de trabalhos.

O processo seletivo para as duas vagas disponíveis começará em 06 de janeiro de 2014 e contará com as seguintes fases: prova escrita com questões objetivas, prova de entendimento da língua inglesa, análise de currículo e entrevista.
Tags:

publicidade

publicidade