SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Famatec atende ex-alunos da FTB para entrega de documentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/12/2013 16:10 / atualizado em 12/12/2013 16:33

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) informa aos ex-alunos da Faculdade Terra de Brasília (FTB) que, aqueles que tiverem dúvidas e necessitem de documentos relacionados à instituição, devem se dirigir ao escritório da Faculdade do Ambiente e Tecnologia de Negócios (Famatec). Em 2010, a FTB foi descredenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Em razão disso, a Famatec cedeu espaço para que os alunos da FTB finalizassem o processo acadêmico.

A Famatec fica localizada na QND 47, lote 13, sala 303 a 101, Comercial Norte de Taguatinga, e atende das 9h às 17h. Um blog foi criado pelos ex-alunos para maiores informações. Não será cobrado nenhum valor para a expedição do diploma, exceto a taxa de R$ 70,00 (setenta reais), recolhida pela Universidade de Brasília (UnB) para registro do documento.

Na época, cerca de 1.200 alunos da FTB foram transferidos para outras instituições de ensino superior após o MEC investigar por mais de um ano irregularidades como funcionamento precário, ação de despejo do câmpus e desequilíbrio financeiro.
Tags:

publicidade

publicidade