SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Unicamp divulga aprovados para a segunda fase do vestibular

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/12/2013 13:56

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta quinta-feira (19/12) a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular Unicamp 2014, juntamente com os locais de prova da segunda fase. A lista está disponível na página da Comvest na internet. Para a segunda fase, 15.761 candidatos estão aprovados. Este ano, 68.705 candidatos fizeram a prova da primeira fase, aplicada em novembro, concorrendo a 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Os locais de prova são informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados, através do número de inscrição ou nome do candidato. A Comvest também está disponibilizando a tabela com a relação candidatos-vaga para a segunda fase. Foram convocados para a segunda fase os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 550 pontos na primeira fase, em número mínimo de três e máximo de seis vezes o número de vagas do curso escolhido em primeira opção. As notas obtidas pelos candidatos na primeira fase estarão à disposição na internet a partir do dia 3 de janeiro de 2014.

A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que estão sendo divulgados, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Além dos locais, também há mudança de cidade em dois casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André. Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.

A segunda fase será aplicada em 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. Os candidatos respondem a 24 questões dissertativas a cada dia de prova, sendo o primeiro dia a prova língua portuguesa e de literaturas e prova de matemática; no segundo dia, prova de ciências humanas, artes e língua inglesa; e por fim, o terceiro dia, com prova de ciência da natureza.

As provas de habilidades específicas, para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança serão em Campinas, entre 20 e 24 de janeiro de 2014. A chamada para matrícula virtual será divulgada em 3 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula em 4 ou 5 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.
Tags:

publicidade

publicidade