Ensino_EnsinoSuperior

UnB convoca aprovados em segunda chamada pelo Sisu

Registro acadêmico será realizado a partir de sexta-feira

postado em 28/01/2014 18:45
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) publicou, nesta terça-feira (28), a lista dos aprovados na 2; chamada do Sistema de seleção unificada (Sisu). Confira a relação dos selecionados nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

O registro acadêmico dos selecionados será feito nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). Os aprovados em cursos diurnos serão atendidos das 8h às 12h e das 14h às 18h. O serviço para quem ingressa nos cursos noturnos será realizado das 14h às 20h.

O candidato deverá apresentar os questionários presentes na Agenda do Calouro, além de cópia autenticada da carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

SERVIÇO


Outras informações podem ser obtidas na SAA. Contato: (61) 3107-0358 / 3107-0225 / saa@unb.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação