SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Iesb lança escola virtual com graduação e pós-graduação a distância

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/02/2014 15:57

O Centro Universitário Iesb acaba de lançar sua escola virtual, a EAD.IESB. Na graduação, os cursos têm duração de dois a quatro anos com opções para bacharelado em serviço social, licenciatura em pedagogia, bacharelado em administração, bacharelado em ciências contábeis, CST em gestão pública, CST em gestão de recursos humanos e CST em análise e desenvolvimento de sistemas. Já na pós-graduação, os cursos oferecidos são docência na educação superior e psicopedagogia, ambos com duração de um ano.

Entre os diferenciais do Iesb estão: câmpus virtual com contato direto com o professor, onde os alunos podem conversar e tirar dúvidas diretamente com a equipe de docente, formada por especialistas, mestres e doutores, além da flexibilidade de horários, já que o estudante pode acessar o material didático de qualquer meio digital conectado à internet, seja por computador, tablet ou até mesmo celular.

“Este contato direto com o professor é o grande diferencial do Iesb. Não usamos tutores, como na maioria das outras universidades. Nossos professores foram preparados para trabalhar no meio on-line e contribuir de forma significativa para a aprendizagem do aluno”, explica Francisco Botelho, superintendente do EAD.IESB.

Para assegurar que alunos do EAD tenham a melhor capacitação profissional, a instituição criou ainda cinco polos de apoio presencial para a educação a distância como o polo Rio Branco, no Acre; o polo Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; e outros três no Distrito Federal - IESB Asa Norte, IESB Asa Sul e IESB Oeste, em Ceilândia. Todos com matrículas abertas.
Tags:

publicidade

publicidade