SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Esalq/USP abre inscrições para cursos presenciais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/02/2014 16:20

Estão abertas as inscrições para os cursos de curta duração que irão ocorrer no câmpus da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz’ (Esalq/USP), em Piracicaba (SP). Os cursos são gerenciados pelo Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege-Esalq/USP).

Agrônomos, zootecnistas e veterinários que irão concorrer a uma vaga no concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) podem se inscrever para o único preparatório do país com professores do próprio ministério. As aulas começam em março para agrônomos e veterinários. Para zootecnistas, início em abril.

A prova do concurso do Mapa está confirmada para 4 de maio. São 796 vagas imediatas com remunerações que variam de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38.

Também com inscrições abertas a segunda Oficina de Produção de Cachaça de Alambique, prevista para iniciar em abril. O programa aborda temas como a importância socioeconômica e cultural da cachaça, exigências legais para a construção e funcionamento de um estabelecimento produtor e acondicionador de cachaça, principais etapas do processo de fabricação da cachaça de alambique, aspectos relacionados à qualidade química e sensorial do produto, além de informações sobre a nutrição, fisiologia, metabolismo e cinética do microorganismo utilizado na produção.

Quem se interessa por aprofundar o conhecimento no setor de pecuária de corte pode optar pelo programa de atualização em pecuária de corte empresarial, com início em maio. O curso traz fundamentos de elaboração e análise de projetos de investimento na produção em pecuária de corte, incluindo conceitos de gestões empresarial, tecnológica e estratégica da atividade.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Pecege. Mais informações nos telefones 19-3377 0937 ou 3377 0940 e e-mail comunica@pecege.esalq.usp.br
Tags:

publicidade

publicidade