Ensino_EnsinoSuperior

UnB reabre inscrições de proficiência em língua estrangeira para cursos

postado em 06/03/2014 17:35
A Universidade de Brasília (UnB) reabre o período de inscrições de 7 a 10 de março para a a prova de proficiência para aproveitamento de créditos nas disciplinas instrumental I, inglês instrumental I e II ou em língua espanhola I e/ou II. O novo prazo é direcionado somente para alunos dos cursos de ciência política e relações internacionais. As inscrições podem ser feito no endereço eletrônico do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (). No momento da inscrição, será requerido o número de matrícula na UnB.

Os estudantes que optarem por inglês instrumental I e inglês instrumental II devem agendar a data de realização da prova, que ocorrerá entre o período provável de 31 de março a 6 de abril. Aqueles que já efetuaram esse agendamento deverão realizar um novo agendamento no período citado.

Já as provas de língua espanhola I, língua espanhola II e a prova conjunta de proficiência para aproveitamento de créditos em língua espanhola I e II passaram por alteração e estão previstas para 29 de março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação