SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Abertas as inscrições Prêmio Literário de Logosofia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/03/2014 19:03

A Fundação Logosófica promoverá mais um concurso literário, desta vez voltado para universitários. A fonte para a produção textual será o livro Logosofia Ciência e Método, do pensador e criador dessa ciência Carlos Bernardo González Pecotche. O período de inscrição vai até 24 de maio. A expectativa é receber mais de 20 mil inscrições. O objetivo do concurso é divulgar a logosofia para o público universitário e estimular a reflexão sobre importantes aspectos da vida.

“Queremos que os jovens conheçam essa ciência, que é capaz de modificar o ser humano e oferecer a possibilidade de vislumbrar novos horizontes. Essa leitura propicia o encaminhamento da atenção para os grandes objetivos prefixados pela Logosofia: o conhecimento de si mesmo, dos semelhantes e do mundo mental”, afirma Marco Cohen, coordenador do concurso e docente de Logosofia.

O interessado deverá enviar uma redação, de uma página, sobre o que extraiu da leitura do livro para sua vida. O texto será avaliado segundo os critérios de criatividade, coerência, objetividade, clareza e adequação ao tema, além do uso correto da língua portuguesa. A comissão julgadora será formada por filiados da Fundação Logosófica.

O vencedor ganhará um carro 0 Km. Os prêmios para segundo e terceiro lugares são, respectivamente, um MacBook Air e uma bicicleta elétrica. Os classificados do quarto ao décimo lugares receberão um iPad.

A premiação do Concurso Literário de Logosofia – Universitários será em 9 de agosto de 2014, no Rio de Janeiro. Mais informações, acesse o site do prêmio.

Não perca:
Prêmio Literário de Logosofia – Universitários
O que é: Redação (uma página) a partir da leitura do livro “Logosofia Ciência e Método”
Inscrições: até 24 de maio
Premiação: Primeiro lugar: um carro 0km.
Segundo e terceiro lugares: um MacBook Air e uma bicicleta elétrica, respectivamente.
Do quarto ao décimo lugar: um iPad.
Tags:

publicidade

publicidade