Ensino_EnsinoSuperior

Ampliação à vista

postado em 01/04/2014 12:17

Policiais retomaram a Operação Ethos, deflagrada em outubro de 2013

Os policiais ficarão no câmpus das 7h às 23h. A partir de sexta-feira, a equipe da PM e do Detran vai avaliar as estatísticas e os resultados da ação. Se for o caso, as duas corporações poderão redistribuir os efetivos de acordo com as principais demandas. O Departamento de Trânsito informa que, nos primeiros dois dias da ação, vai recorrer às advertências educativas e que, só a partir de amanhã, deve notificar os motoristas que ocupam vagas irregulares.

O alvo dos policiais são pontos estratégicos e vulneráveis, como os estacionamentos do ICC Norte e Sul, a Faculdade de Educação, a Biblioteca Central e os Pavilhões Anísio Teixeira e João Calmon. ;Esperamos que a PM nos ajude a organizar a segurança e fazer a comunidade compreender os vários cuidados necessários. A campanha educativa é muito importante para nós;, explica o prefeito Marco Aurélio Gonçalves. Em conjunto com a reitoria, a prefeitura do câmpus pretende levar a operação para as outras unidades da universidade, como Gama e Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação