Ensino_EnsinoSuperior

UDF abre inscrições para o Processo Seletivo 2° semestre 2014

postado em 17/04/2014 13:55
Estão abertas até quarta-feira (23) as inscrições para o segundo processo seletivo de 2014 do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF). Para se inscrever nas provas, o candidato deve acessar o site ou comparecer à instituição.

O vestibular terá vagas para 25 cursos tecnológicos e graduação, incluindo odontologia, que começa a ser oferecido pela UDF.

A prova tradicional do processo seletivo está marcada para o dia 27 de abril, às 10h, na sede da instituição (704/904 Sul). O candidato deve comparecer ao exame com documento de identidade original com foto e comprovante de inscrição. A taxa é de R$ 30. O resultado será divulgado no da 29 de abril.

O candidato também pode fazer a prova agendada, com taxa de R$ 15, ou fazer inscrição gratuita na UDF com as notas obtidas no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Para ambas opções, o participante deve se inscrever até o dia 14 de maio.

A instituição oferece também bolsa integral em todos os cursos, que pode ser obtida por alunos que atingirem pontuação superior a 75 no vestibular tradicional. Estudantes também podem tentar financiamentos com FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). As condições estão no site



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação