SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Definidas bancas dos concursos de 4 hospitais universitários

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/04/2014 11:46

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anunciou as bancas organizadoras dos concursos públicos de quatro hospitais universitários. Contratadas, as bancas são responsáveis pela organização do edital com as regras do certame.

No Hospital Universitário Professor Alberto Nunes, da Universidade Federal de Alagoas, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) foi o escolhido. Para o concurso público do Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros, ligado à Universidade Federal do Vale do São Francisco, a banca selecionada é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)

O Instituto AOCP será responsável pelo certame de duas instituições. Tanto o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, e o Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba, terão regras definida pela contratada.

Com as bancas definidas, a EBSERH e os hospitais definirão os perfis dos cargos e os números de vagas de cada certame. De acordo com o órgão, os concursos vão reativar leitos que ficaram sem uso pela falta de profissionais.
Tags:

publicidade

publicidade