Ensino_EnsinoSuperior

Uniceub divulga edital para vestibular de medicina

postado em 23/04/2014 12:55
O Centro Universitário de Brasília (Uniceub) divulgou edital para o vestibular do curso de medicina da instituição para o segundo semestre de 2014. A prova está marcada para 31 de maio e terá organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB).

As inscrições abrem na sexta-feira (25) e devem ser feitas até o dia 7 de maio no site . A taxa é de R$ 230. Candidatos com menos de 16 anos completos até o fim do período das inscrições não podem participar.

O vestibular será composto por prova objetiva e redação. Serão cobradas disciplinas como arte e cultura, biologia, filosofia e sociologia, física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, literatura, matemática e quimíca. Os aprovados serão conhecidos na data provável de 16 de julho e a matrícula dos novos alunos de medicina acontecerá entre os dias 21 e 22 de julho.

Outras informações sobre o edital no site e ou na Central de Atendimento ao Candidato do CespeUnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h ; C âmpus Darcy Ribeiro, Sede do CespeUnB ; pelo telefone (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação