SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Reunião do Consuni é suspensa

Conselheiros decidem interromper encontro para acompanhar velório do professor Aryon Rodrigues

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/04/2014 19:30

Agência UnB

A terceira reunião do ano do Conselho Universitário (Consuni) da UnB, realizada nesta ultima sexta-feira (25), foi suspensa para que os conselheiros acompanhassem o velório do professor Aryon Rodrigues, que faleceu na tarde do dia anterior.

Antes de iniciar a sessão do Consuni, o reitor Ivan Camargo pediu um minuto de silêncio em homenagem à memoria de Aryon Rodrigues, um dos fundadores da UnB, ao lado de Darcy Ribeiro e Anísio Teixeira. "Estamos todos de luto. Foi uma grande perda”, lamentou Ivan.

GREVE
Realizado no auditório da Reitoria, o encontro foi marcado pela discussão em torno da pauta grevista. As reivindicações dos servidores técnico-administrativos, entre as quais a flexibilização da carga horário para 30 horas, foram apresentadas nos informes, mas não houve deliberação.

Os itens da pauta da 417ª reunião do Consuni não chegaram a ser apreciados e devem ser retomados na próxima reunião. Além de representantes do Sintfub, da CUT e da Fasubra, o encontro também contou com a presença da deputada federal Erika Kokay (PT-DF).
Tags:

publicidade

publicidade