SIGA O
Correio Braziliense

Concurso fotográfico elege melhores talentos

Prêmio oferecido ao primeiro colocado é de 3 mil euros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/05/2014 15:48 / atualizado em 08/05/2014 16:00

A premiação Fototalentos 2014 elegerá a melhor fotografia que represente o dia a dia nas universidades. O prêmio faz parte da programação do 3º Encontro de Reitores Universia que incentiva, reconhece, parabeniza e dissemina a criatividade no mundo fotográfico. As inscrições vão até julho. Podem participar pessoas que fazem ou que já fizeram parte da comunidade universitária — pesquisadores, docentes, investigadores, estudantes — independentemente da nacionalidade e da cidade em que vivem.

As imagens podem retratar os mais variados temas, mas devem mostrar o cotidiano na universidade, além de serem inéditas e originais. Os quatro melhores fotógrafos receberão prêmios em dinheiro, sendo 3 mil euros para o vencedor. Para 2º, 3º e 4º colocados, serão dadas menções de honra e mais 1,5 mil euros. A iniciativa é do Banco Santander por meio da Divisão Global Santander Universidades e Universia.

Para não perder o prazo

As inscrições ficam abertas até 7/7. As fotografias deverão ser enviadas no formato JPG com tamanho máximo de 2 MB.Os interessados poderão concorrer com mais de uma imagem. Para participar, é necessário ter cadastro na rede Universia e registro na página. Confira o regulamento do concurso.
Tags: