SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB substitui empresa terceirizada em caráter emergencial

Universidade fará o pagamento relativo ao mês de abril diretamente aos funcionários que prestam serviços

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/05/2014 14:58 / atualizado em 13/05/2014 15:08

A empresa PH Service informou que encerrará as atividades de prestação de serviços terceirizados nos postos da Fundação Universidade de Brasília (FUB) a partir de sexta-feira (16/5). O Decanato de Administração da UnB informou, em nota, que já tomou as providências para pagar diretamente os salários o vale-transporte e o vale-alimentação dos funcionários da empresa que prestaram serviços à instituição. Os valores são referentes ao mês de abril.

O decanato informará, em breve, a data em que serão feitos os pagamentos. Os funcionários poderão receber o valor diretamente no caixa de qualquer agência do Banco do Brasil. É preciso apenas apresentar Carteira de Identidade e CPF.

Ainda segundo a instituição, já está sendo providenciada a constratação de outra empresa em caráter emergencial.

Leia a íntegra da nota:

"A Administração Superior da Universidade de Brasília informa à comunidade universitária que o Decanato de Administração (DAF) recebeu correspondência da empresa PH Service, comunicando o encerramento das suas atividades de prestação de serviços terceirizados nos postos da FUB, a partir do dia 16 de maio.

Cumprindo a legislação em vigor, o DAF, por intermédio da Diretoria de Terceirização, já tomou todas as providências para o pagamento direto dos salários, do vale transporte e do vale alimentação dos empregados daquela empresa, relativo ao mês de abril de 2014.

Em breve a Diretoria de Administração comunicará aos empregados da referida empresa, lotados na FUB, a data na qual estará disponibilizado o valor relativo aos pagamentos acima citados. Os pagamentos serão feitos diretamente no caixa de qualquer agência do Banco do Brasil, mediante a apresentação de identidade e CPF.

Já está sendo providenciada a contratação de outra empresa, em caráter emergencial, para cobrir as atividades que estavam sob a responsabilidade da PH Service."
Tags:

publicidade

publicidade