SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Copa de futebol feminino universitário ocorre em Brasília

Cerca de 700 atletas vão competir até o domingo (25/5)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/05/2014 16:49

A Copa Brasil Universitária de Futebol Feminino (CBUFF) começou nesta segunda-feira (19/5), em Brasília. O campeonato reúne cerca de 700 atletas de 24 equipes indicadas pelas federações universitárias de cada estado. A competição é realizada até domingo (25/5) pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com o Ministério do Esporte.

O torneio será disputado em em dois campos no Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB), na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) e na Associação dos Empregos do Serpro de Brasília (Ases).

A primeira fase do torneio divide as equipes em oito grupos de três times. Classificam-se para a fase seguinte, os dois primeiros colocados, que disputarão do 1º ao 16º lugar. Os terceiros colocados de cada grupo disputarão do 17º ao 24º lugar. Na quarta-feira (21/5), após o término da primeira rodada, será realizado o sorteio para definir os confrontos das oitavas de final. A final está marcada para o domingo (25/5). Confira a tabela de jogos.


A abertura oficial da competição ocorre nesta segunda-feira, a partir das 19h, no Salão de Eventos do Bay Park Hotel Resort (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5). Haverá transmissão on-line e ao vivo dos jogos da copa pelo site.
Tags:

publicidade

publicidade