Estácio Facitec presta serviços para comunidades do entorno da instituição

Iniciativa gratuita ocorre na quarta-feira (21/5) no DF

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/05/2014 13:11 / atualizado em 20/05/2014 13:44

A Estácio - Facitec faz uma mobilização nacional nesta quarta-feira (21/5) em 67 câmpus espalhados pelo Brasil, inclusive na instituição localizada em Taguatinga (DF). A iniciativa, batizada de "Dia E", oferece serviços para as comunidades do entorno da faculdade

No DF, o evento começa no período da manhã com a visita de profissionais da Estácio - Facitec ao Centro de Ensino Médio do Riacho Fundo I. Na oportunidade, os alunos participarão de workshop sobre elaboração e avaliação de currículo e de comportamento em processos seletivos. No mesmo dia, o centro de ensino oferece ao público a palestra "Como investir na bolsa de valores", apresentada pelo coordenador de cursos tecnológicos da instituição, Carlos Eduardo Diniz. A palestra ocorre às 9h e às 20h, no Auditório da Estácio Facitec (CSG 09, lotes 15/16, Pistão Sul – Taguatinga).

Os estudantes distribuirão, ainda, produtos arrecadados no trote solidário dos calouros do 1º semestre de 2014 ao Larzinho Chico Xavier, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A entrega será feita no sábado (24/5).

Acompanhe a programação completa no site.
Tags: