SIGA O
Correio Braziliense

Estão abertas as inscrições para Embaixadores do Turismo do DF

Estudantes de cursos técnicos e superiores têm esta sexta-feira, às 17h, para encaminhar currículos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/05/2014 19:22 / atualizado em 21/05/2014 19:33

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) está com vagas abertas para o processo seletivo do programa Embaixadores do Turismo do DF. Os interessados têm até esta sexta-feira (23/5), às 17h, para encaminhar o currículo para os e-mails sufe@setur.df.gov.br ou embaixadoresdoturismo@setur.df.gov.br, informando o curso superior ou técnico em que está matriculado e o idioma em que prefere fazer o teste - inglês ou espanhol.

A seleção será no sábado (24/5). O horário e local será comunicado aos alunos por meio de e-mail cadastrado. Os Embaixadores do Turismo, além de receberem capacitação sobre Brasília como Patrimônio Cultural da Humanidade e atrativos turísticos, a infraestrutura e logística da cidade para a Copa do Mundo de 2014.

Também terão a oportunidade de reforçar o aprendizado teórico aliado à prática, bolsa de estudos de R$500 por dois meses, uniforme completo (calça, camisa personalizada, casaco, boné, mochila e squeeze) e certificado de participação emitido pela Setur-DF e pela Organização das Nações Unidas para a Ciência, a Cultura e a Educação (Unesco).

O Programa Embaixadores do Turismo se enquadra no acordo de cooperação técnica entre Secretaria de Turismo do Distrito Federal e Unesco.

O objetivo do programa é dar oportunidade a universitários e estudantes de cursos técnicos de turismo e afins, fluentes em inglês ou espanhol do DF, a participarem de grandes eventos. Os estudantes irão receber qualificação teórica e prática com atividades tanto de informar os moradores e visitantes durante a realização de grandes eventos no DF como o intercâmbio cultural.


Informações pelo e-mail sufe@setur.df.gov.br ou embaixadoresdoturismo@setur.df.gov.br , telefones (61) 3214-2812 ou (61)3214-2811.



Tags: