SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Empresa júnior da UnB promove debates sobre a Copa do Mundo

Evento ocorre na próxima sexta, no Instituto de Ciência Política

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/05/2014 17:59

Ana Paula Lisboa

Na próxima sexta-feira (30/5), a Strategos, empresa júnior de ciência política da Universidade de Brasília (UnB), promove palestras sobre a Copa do Mundo. No Auditório do Instituto de Ciência Política (Ipol), às 14h, os presentes conferem a mesa “Futebol e identidade nacional”, com a presença de Luiz Henrique Borges (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e dos professores da UnB Paulo Nascimento (Ipol) e Anderson Oliveira (Departamento de História).

Às 16h, o debate gira em torno do tema “A Copa do Mundo é nossa? Pensando o planejamento e a organização da Copa 2014”, com a participação de Carlos Campus (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e do deputado federal Policarpo (PT-DF). As duas conversas vão ser mediadas por Talia Maria, do Programa de Educação Tutorial (PET/UnB).

Para participar, é preciso fazer sua inscrição pelo site até a próxima sexta-feira. Esta é a 6ª edição do Strategos Apresenta, que ocorre anualmente para promover debates entre estudantes sobre temas de destaque na atualidade. A iniciativa é de alunos de ciência política da UnB que fazem parte da Strategos.
Tags:

publicidade

publicidade