SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Em parceria com o MIT, empresa brasileira seleciona propostas científicas

Multinacional vibializará o desenvolvimento de projetos brasileiros no Massachusetts Institute of Technology (MIT)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/06/2014 18:37

Universitários e pesquisadores de todo o país têm uma grande oportunidade para desenvolver projetos científicos em um dos principais institutos de tecnologia do mundo. A Natura, empresa brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, convida, por meio do programa Natura Campus, interessados em iniciar projetos com propostas inovadoras.

O objetivo é viabilizar o desenvolvimento das melhores prospostas que tratem da questão "Como a tecnologia pode unir o produto ao ambiente virtual para ampliar a experiência do consumidor Natura?".

A chamada está aberta até 11 de junho e deve ser feita pela internet. Os detentores das propostas selecionadas irão participar de uma maratona de desenvolvimento com duração de 72 horas em 4, 5 e 6 de agosto na sede da Natura, em Cajamar (SP).

A atividade, desenvolvida durante esses três dias, terá auxílio de sugestões em tempo real do consumidor. Ao fim do terceiro dia, serão escolhidos os projetos vencedores, e os responsáveis serão premiados com a realização de uma etapa de desenvolvimento de até seis meses no MIT.

Inscrições
Os interessados devem preencher o formulário disponível no portal Natura Campus até dia 11 de junho.
Tags:

publicidade

publicidade