SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Doutora em psicologia social debate gênero e trabalho na UnB

Palestra ocorre em auditório do Instituto de Biologia nesta quarta-feira (4/6)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/06/2014 15:59 / atualizado em 03/06/2014 16:04

Alunos de psicologia da Universidade de Brasília (UnB) convidam a professora e doutora Ana Lúcia Galinkin dar uma palestra na Universidade de Brasília sobre gênero no contexto organizacional. Aberta ao público, a palestra será realizada nesta quarta-feira (4/6), às 12h15 no Auditório 1 do Instituto de Biologia (IB) do Campus Darcy Ribeiro, na Asa Norte.

Doutora em psicologia social pela Universidade René Descartes (Sorbonne, Paris, França), Ana Lúcia Galinkin atualmente é professora associada ao Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília. O debate faz parte do Em Praxis, série de palestras organizada pela empresa júnior Praxis Consultoria Júnior, formada exclusivamente por estudantes de psicologia da UnB.

A professora Ana Lúcia Galinkin vai introduzir as discussões de gênero no contexto do trabalho e debater questões como assédio sexual. “Essas questões estão em pauta em todas as empresas, até nas juniores”, explica o assessor de Marketing da Praxis Consultoria Júnior, Kevin Lucas Lacerda, 21 anos, aluno do 6º semestre de psicologia na UnB.

Para se inscrever gratuitamente na palestra, os interessados devem entrar no site da Praxis. Os inscritos recebem certificado de participação após o evento.
Tags:

publicidade

publicidade