SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Aprovados para o Hospital Universitário da UFS são convocados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/07/2014 12:32 / atualizado em 15/07/2014 12:35

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial da União, a convocação dos candidatos aprovados para o Hospital Universitário de Sergipe, vinculado à Universidade Federal de Sergipe.

O concurso teve o total 102.862 inscritos que disputaram 143 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa; 851 dos dois níveis de formação para a área assistencial; e 220 vagas para especialidades médicas. Os aprovados no certame serão contratados pela empresa sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Em 21 e 23 de julho, das 8 às 12h e das 13 às17h, conforme agendamento enviado por e-mail, os convocados deverão comparecer no Hospital Universitário de Sergipe para apresentação e entrega dos documentos exigidos no edital regulador do concurso (a apresentação poderá ser feita por procuração registrada em cartório) e agendamento de exames admissionais.

Cumpridas todas as etapas dos exames admissionais, nos dias quatro a seis de agosto, das 8 às 17h, no Auditório do Hospital Universitário de Sergipe, os profissionais entregam a Carteira de Trabalho e Previdência Social assinam o contrato com a Ebserh. As escolha dos horários da jornada obedecerá a ordem de classificação.

Acesse aqui a página do DOU com instruções para os convocados
Tags:

publicidade

publicidade