Ensino_EnsinoSuperior

Exibições ao vivo do seminário O melhor de Philip Kotler

Iguatemi e UniCeub vão exibir em tempo real as palestras do especialista em marketing

postado em 27/08/2014 13:07
O seminário do especialista em marketing, Philip Kotler, ocorre em Brasília nessa sexta-feira (29 de agosto). Os ingressos para o evento no Centro de Convenções Ulysses Guimarães já estão esgotados, mas para quem deseja acompanhar as palestras na íntegra ainda existe uma chance. O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e o Cinelive, do Shopping Iguatemi, vão transmitir as palestras ao vivo e com tradução simultânea.

No caso do UniCeub, a exibição terá entrada franca, mas é exclusiva para professores, funcionários, alunos e egressos. A transmissão ocorre nos câmpus da Asa Norte e de Taguatinga e os convidados devem trazer carteirinha ou crachá de identificação. Não vai haver inscrições prévias e as vagas estão sujeitas à lotação dos auditórios. Já no Shopping Iguatemi, o evento é aberto ao público geral, mas os ingressos custam R$ 350. As inscrições devem ser feitas até a quinta-feira 28 pela internet.

O seminário será dividido nas palestras Como repensar o Marketing em uma era de grandes mudanças; Marketing no setor público: estratégias para melhorar o desempenho; Vencendo pela inovação; e Redesenhando sua estratégia de crescimento: como crescer mais e melhor. Philip Kotler é considerado um dos maiores especialistas em Marketing; é titular da cadeira de Marketing Internacional da Kellogg Graduate School of Management, da Northwestern University. É um dos membros do conselho editorial de HSM Management, e escreveu diversos livros, alguns traduzidos em 20 idiomas.

Serviço
Transmissão ao vivo do seminário O melhor de Philip Kotler
UniCeub ; Bloco 3 câmpus Asa Norte e auditório câmpus Taguatinga, exclusivo para funcionários e alunos
Shopping Iguatemi, Lago Norte ; Cinelive, ingresso no
29/08 (sexta-feira) das 14h às 18h30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação