Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições abertas para prova de proficiência em espanhol

Provas especiais serão aplicadas para universitários que desejam participar do programa Ciência sem Fronteiras

postado em 02/09/2014 13:59
O Instituto Cervantes de Brasília abre inscrições para o diploma de espanhol como língua estrangeira (DELE), certificação oficial de proficiência em língua espanhola. As provas são especiais para universitários que desejam participar do programa Ciência sem Fronteiras e serão realizadas no dia 26 de setembro. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 deste mês no centro de exame desejado ou por meio do site do Instituto Cervantes. As taxas de inscrição variam de R$ 208 a R$ 232, de acordo com o nível da prova do candidato.

O Instituto Cervantes também vai oferecer curso preparatório para os estudantes que vão fazer a prova do DELE. As aulas ocorrem entre os dias 3 e 24 de setembro. O DELE é o exame oficial de língua espanhola e obrigatório para universitários que pretendem estudar em universidades na Espanha. O exame também é cobrado na inscrição do programa Ciência sem Fronteiras.


Provas especiais - DELE
Programa Ciência sem Fronteiras

Inscrições - de 1 a 15 de setembro
Realização da prova escrita - dia 26 de setembro. Horário da prova oral será comunicado aos candidatos no dia 17 de setembro.
Curso preparatório - de 3 a 24 de setembro


Para mais informações, consulte o site do ou entre em contato pelo tefone 3242-0603

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação