Ensino_EnsinoSuperior

UDF promove Semana da Responsabilidade Social

Programação vai de 15 a 20 de setembro e é aberta à comunidade

postado em 11/09/2014 16:06
O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) promove em setembro a Semana da Responsabilidade Social, com o objetivo de estimular, entre alunos e comunidade, a participação em ações socialmente responsáveis.

O evento conta com palestras, estandes, talk-shows, cursos e atividades voltadas à inclusão social, desenvolvimento econômico e social, defesa do meio ambiente, integração com a comunidade, preservação da cultura local e regional.

Outras atividades inteiramente gratuitas relacionadas às áreas de biologia, engenharia civil, enfermagem, psicologia, direito, relações internacionais e ciência política, arquitetura e urbanismo, educação física, entre outras também serão realizadas.

O evento faz parte da 10; campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e do projeto UDF Sustentável.

Para ver a programação completa e inscrições acesse o .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação