Feira acadêmica de negócios debate educação financeira

Mercado, endividamento da população e convivência responsável com o consumo são temas da segunda edição da Exponegócios. Iniciativa da Faculdade Projeção é aberta ao público

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/09/2014 17:20 / atualizado em 30/09/2014 17:31

A Exponegócios 2014, evento organizado pela Faculdade Projeção, oferece, até esta quarta-feira (1º/10), programação gratuita e aberta ao público. Nesta terça-feira (30/9), às 19h, haverá palestra sobre educação financeira com o escritor Gustavo Cerbasi, autor do best-seller Casais inteligentes enriquecem juntos, no auditório da Faculdade Projeção. Na quarta-feira (1º/10), às 20h, no Prédio 4 da Escola de Negócios da Faculdade ocorre a Rodada de negócios - iniciativa que busca estimular negócios a partir do encontro entre empresários de diferentes segmentos.

Paralelamente às atividades, o evento promove também o Salão de negócios, que reúne, no Centro de Convivência, empresas para exporem produtos e serviços, como Toyota, O Boticário, Bauducco e Santander. No local, nesta terça-feira, a partir das 20h40 haverá apresentação do grupo de dança do ventre Luna Jalilah Estúdio de Dança.

Para participar, é necessário se pré-inscrever on-line pelo site da Faculdade Projeção e doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal) na entrada do evento. As inscrições, no entanto, não garantem vaga no auditório, que será preenchido por ordem de chegada. Já o credenciamento para o Salão de negócios ocorre no próprio Centro de Convivência da Faculdade, a partir das 17h.

Mais informações:
Local: Faculdade Projeção - unidade Taguatinga (A.E. n.5/6, Setor C Norte)
Telefone: 3451-3914

30/09
19h - Palestra Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntos
20h40 - Apresentação cultural com o grupo de dança do ventre Luna Jalilah Estúdio de Dança
21h - Encerramento do Salão de Negócios

1º/10

20h - Rodada de Negócios
21h - Apresentação teatral

 

Cleber Bonatti e Leonardo Liberal/divulgação
 

Tags: