Votação popular para prêmio universitário segue até 16 de outubro

Público poderá escolher três dos 150 melhores projetos vencedores do Prêmio Santander Empreendedorismo. Resultado final será anunciado em 5 de novembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/10/2014 16:57 / atualizado em 07/10/2014 17:15

Está abertá até 16 de outubro a votação que definirá três finalistas de empreendedorismo dos Prêmios Santander Universidade. Os internautas poderão escolher entre 150 projetos já selecionados previamente pela comissão julgadora para compor os 18 finalistas que concorrerão ao prêmio, em novembro. Para participar da votação basta acessar o site. No dia 27 de outubro, uma segunda fase da participação popular vai escolher, entre os três projetos mais votados, o grande vencedor, que será anunciado em 5 de novembro, em cerimônia no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Os Prêmios são promovidos pelo Banco Santander, por meio da Divisão Global Santander Universidades. O objetivo é da divisão é apoiar instituições acadêmicas por meio de acordos de colaboração para o desenvolvimento de programas de incentivo ao estudo, projetos docentes, de pesquisa e ações para incentivar o uso de novas tecnologias, além de promover o relacionamento entre a universidade e a empresa.

Neste ano, os Prêmios Santander Universidades completam dez anos com número recorde em inscrições. No total, 20.106 projetos de universitários de graduação e pós-graduação, pesquisadores e acadêmicos em geral foram inscritos.
Tags: