SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ministério da Justiça seleciona estagiários

Podem se inscrever graduandos em computação, gestão da tecnologia da informação, engenharia de computação, sistemas de informação ou cursos similares

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/10/2014 12:12 / atualizado em 22/10/2014 12:20

O Ministério da Justiça seleciona dois estagiários de diversos cursos na área de tecnologia da informação. Os estudantes deverão auxiliar na promoção da política de dados abertos junto às unidades do ministério; colaborar na elaboração de estratégias de levantamento e abertura de bases de dados em formato aberto para a sociedade; aprimorar a política de transparência por meios eletrônicos; e auxiliar na construção, manutenção e aperfeiçoamento de sistemas e repositórios de dados.

Os estudantes devem apresentar interesse por administração pública e por temas de governo aberto (como transparência, acesso à informação e participação social). Para se inscrever, os candidatos podem enviar e-mail com o assunto “Estágio TI 2014” para transparencia@mj.gov.br até sexta-feira (24/10), com o currículo e as indicações do turno de disponibilidade para estágio (matutino ou vespertino). A seleção será realizada por meio de entrevistas e análise curricular. O estagiário receberá bolsa e auxílio transporte.

Mais informações:
Programa de Transparência e Acesso a Informações - Ministério da Justiça
2025-7980

Tags:

publicidade

publicidade