Ensino_EnsinoSuperior

Ministério Público abre processo seletivo para estagiários

Inscrições gratuitas começam nesta quarta-feira (22) e vão até 4 de novembro

postado em 22/10/2014 15:56
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) seleciona estudantes regularmente matriculados nos cursos de administração, arquivologia, biblioteconomia, informática e secretariado executivo para formação de cadastro reserva para estagiários. A carga horária semanal será de 20 horas e o estudante receberá bolsa auxílio no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia.

Seleção
Para participar, é necessário que o estudante tenha concluído, no ato da convocação, 40% da carga horária ou dos créditos do curso (independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado). As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e começam nesta quarta-feira (22/10). A prova será realizada em 19 de novembro - em horário e local ainda não definidos. As avaliações terão questões objetivas de múltipla escolha de língua portuguesa e conhecimentos específicos, com caráter eliminatório e classificatório e, para ser aprovado, o candidato deve obter nota igual ou superior a 50%.O processo seletivo tem validade de um ano (a contar da data de divulgação do resultado final) e as vagas serão preenchidas de acordo com a classificação dos candidatos no processo seletivo. Serão reservadas, ainda, 10% das vagas para o sistema de cotas para minorias étnico-raciais e 10% para pessoas com necessidades especiais.

Mais informações:
3343-9134 / 3343-9135 / 3343-9996
Confira o edital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação