Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições para a Semana Universitária da UnB estão abertas

Atividades gratuitas começam em 3 de novembro nos quatro câmpus da Universidade de Brasília

postado em 27/10/2014 19:45
Estão abertas as inscrições para a Semana Universitária da Universidade de Brasília (SemUni - UnB), que ocorre entre 3 e 8 de novembro. Com o tema Aonde a UnB que você vê pode te levar, a edição deste ano oferece exposições, oficinas, palestras, fóruns, painéis, cursos e minicursos. Toda a programação é gratuita e aberta à comunidade, com destaques para o minicurso de comunicação e linguagem corporal, a oficina de slackline, o curso de fotografia básica, a oficina de tabagismo e saúde humana e a palestra de noções gerais sobre planejamento e execução de novos empreendimentos.
Semana Universitária deste ano ocorre entre 3 e 8 de novembro
Para conferir a lista completa de atividades e se inscrever, é preciso se cadastrar no portal , com o número de matrícula SIAPE para os servidores UnB, e o número de matrícula regular para alunos UnB. A comunidade externa pode se inscrever com o CPF e, este ano, escolas e outros grupos podem agendar a participação também pelo portal. Para os alunos da Universidade de Brasília, a participação em qualquer atividade rende dois créditos em horas complementares.

Mais informações ou pelo telefone 3107-0317.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação