Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições para evento sobre mídias sociais terminam nesta quinta (27)

Brasília sedia segunda edição da série de palestras neste sábado (29)

postado em 27/11/2014 17:49
As inscrições para a segunga edição do evento Share, organizado pelo site Papo de Marketeiros, vão até esta quinta-feira (27). A série de palestras com profissionais de mídias sociais de todo o Brasil ocorre neste sábado (29) no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). As apresentações vão abordar como são produzidas grandes campanhas de publicidade e como elas obtêm resultados positivos.

[SAIBAMAIS]O evento será realizado das 8h30 às 17h30. Alunos do UniCEUB têm desconto na inscrição, que custa R$ 150 para o público geral. Os estudantes da instituição devem colocar o código ;uniceub2014; na área denominada ;cupom; para obter 30% de desconto. As inscrições devem ser feitas pelo site .

Os palestrantes desta edição, profissionais renomados do mercado, serão: Marina Bonafé, Liliane Ferrari, Nelson Leoni, Livia Lanzoni, Renato Mendes, Mário Lemes e Pedro Perurena. O evento é patrocinado pelo curso de Pós-Graduação em Marketing Digital do UniCEUB.

Programação de palestras

9h: ;Redes sociais ; Pra quê?;, para o conhecimento das principais estratégias desenvolvidas por instituições nas redes sociais, ministrada por Nelson Leoni.

10h: ;Morte ao calendário;, a metodologia de calendário baseada em contexto de marca e criação de histórias, com Livia Lanzoni.

11h: ;Com quem você quer falar?;, que vai abordar o conteúdo e ad;s de sucesso imprescindíveis para conhecer profundamente um público, com Liliane Ferrari.

13h30: ;Sempre Beta ; sua marca nas redes sociais; ; como lidar com as constantes mudanças do ambiente da social media ; com Pedro Perurena.

14h20: ;Entretenimento é o futuro; indicará a melhor estratégia para anunciar um produto ou serviço oferecendo algo divertido em troca, com Mário Lemes.

15h10: o tema ;Cultura Digital; tratará sobre o que é e quais as fórmulas para aplicar em uma marca, com Marina Bonafé. A palestra final, ;O futuro das relações marca e cliente pelos canais sociais;, será com Renato Mendes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação