SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições para evento sobre mídias sociais terminam nesta quinta (27)

Brasília sedia segunda edição da série de palestras neste sábado (29)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/11/2014 17:49 / atualizado em 27/11/2014 17:55

As inscrições para a segunga edição do evento Share, organizado pelo site Papo de Marketeiros, vão até esta quinta-feira (27). A série de palestras com profissionais de mídias sociais de todo o Brasil ocorre neste sábado (29) no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). As apresentações vão abordar como são produzidas grandes campanhas de publicidade e como elas obtêm resultados positivos.

O evento será realizado das 8h30 às 17h30. Alunos do UniCEUB têm desconto na inscrição, que custa R$ 150 para o público geral. Os estudantes da instituição devem colocar o código “uniceub2014” na área denominada “cupom” para obter 30% de desconto. As inscrições devem ser feitas pelo site www.papodemarketeiros.com.br/share/share2014bsb.
 
Os palestrantes desta edição, profissionais renomados do mercado, serão: Marina Bonafé, Liliane Ferrari, Nelson Leoni, Livia Lanzoni, Renato Mendes, Mário Lemes e Pedro Perurena. O evento é patrocinado pelo curso de Pós-Graduação em Marketing Digital do UniCEUB.

Programação de palestras

9h: “Redes sociais – Pra quê?”, para o conhecimento das principais estratégias desenvolvidas por instituições nas redes sociais, ministrada por Nelson Leoni.

10h: “Morte ao calendário”, a metodologia de calendário baseada em contexto de marca e criação de histórias, com Livia Lanzoni.

11h: “Com quem você quer falar?”, que vai abordar o conteúdo e ad’s de sucesso imprescindíveis para conhecer profundamente um público, com Liliane Ferrari.

13h30: “Sempre Beta – sua marca nas redes sociais” – como lidar com as constantes mudanças do ambiente da social media – com Pedro Perurena.

14h20: “Entretenimento é o futuro” indicará a melhor estratégia para anunciar um produto ou serviço oferecendo algo divertido em troca, com Mário Lemes.

15h10: o tema “Cultura Digital” tratará sobre o que é e quais as fórmulas para aplicar em uma marca, com Marina Bonafé. A palestra final, “O futuro das relações marca e cliente pelos canais sociais”, será com Renato Mendes.
Tags:

publicidade

publicidade