SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ministro da Educação recebe prêmio por atuação no ensino superior

Além de Henrique Paim, o CEO do grupo Kroton Educacional, Rodrigo Galindo, e Débora Guerra, diretora do grupo Faceb Educação, também serão reconhecidos pela importante contribuição que deram para o desenvolvimento da educação no país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/12/2014 16:06

Nesta terça-feira (2), a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) premiará vencedores da 21ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério e da 7ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social nas IES. Na ocasião, o ministro da Educação, Henrique Paim, o CEO do grupo Kroton Educacional, Rodrigo Galindo, e a diretora do grupo Faceb Educação, Débora Guerra, receberão o Prêmio Milton Santos de Educação Superior pela importante contribuição que deram para o avanço do ensino no país. Eles também irão abordar o papel da iniciativa privada no fortalecimento da educação brasileira.

O encontro ocorre em Brasília, e poderá ser acompanhado gratuitamente na sede da associação, mediante inscrição antecipada, ou pela ABMES TV (www.abmes.tv.br), a partir das 10h.
Tags:

publicidade

publicidade