Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições abertas para primeiro curso de engenharia de inovação do Brasil

Prazo termina em 5 de janeiro de 2015; selecionados para primeira turma terão bolsa integral

postado em 19/12/2014 10:53
Com inscrições abertas até 5 de janeiro de 2015, o primeiro curso de engenharia de inovação do país será ministrado no Insitituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), em São Paulo. Na primeira turma do curso, com 60 vagas, todos os [SAIBAMAIS]selecionados receberão bolsa integral. Os candidatos passarão por três fases de avaliação: teste de aptidão lógica on-line; prova de análise e interpretação de linguagens e redação e resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A prova presencial será realizada em 22 de janeiro, em São Paulo. A matriz curricular da graduação inclui formação básica; formação técnica e científica; formação em engenharia; formação empresarial e, por fim, um módulo de aprofundamento profissional, que inclui estudo mais completo sobre tecnologia da informação, gestão da inovação, energias renováveis e geologia, petróleo e gás. O resultado de primeira chamada está previsto para 1; de fevereiro de 2015. As aulas começam em 23 de fevereiro.

Serviço

Inscrições pelo site www.isitec.org.br/page/processo-seletivo/MS00 até 5 de janeiro de 2015
Taxa: R$ 35
Número de vagas: 60
Os candidatos passarão por teste de aptidão lógica on-line, redação (prova presencial) e avaliação da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
Data da avaliação presencial: 22 de janeiro de 2015
Resultado da 1; chamada: 1; de fevereiro de 2015
Início das aulas: 23 de fevereiro de 2015

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação