Ensino_EnsinoSuperior

Centro universitário oferece pós-graduação em libras

Formação permite atuar como tradutor e intérprete no contexto educacional

postado em 03/03/2015 15:54

O Centro Universitário Moura Lacerda, localizado em Ribeirão Preto, abriu oportunidade para quem deseja se tornar tradutor ou intérprete de língua brasileira de sinais (libras) - língua portuguesa. O curso ocorre aos sábados, três vezes por semana, das 8h às 17h, e tem a duração total de 18 meses.

O objetivo da pós-graduação é capacitar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos para atuarem no processo de interpretação libras ; língua portuguesa, e vice-versa, no contexto educacional. O programa também habilitará o profissional a atuar em processos seletivos para as aulas em instituições de ensino; em salas de aula, para viabilizar o acesso dos estudantes aos conhecimentos e conteúdos curriculares; em ações didático-pedagógicas e no apoio à acessibilidade de serviços e às atividades de entidades de ensino.


Para se inscrever, o interessado deve comparecer à unidade sede do centro universitário, na Rua Padre Eudclides, 995 - Campos Elíseos ou ligar para 0800-707-1010. Mais informações no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação