Ensino_EnsinoSuperior

Alunos do UniCeub realizam ação solidária

Estudantes se vestiram de garçons e serviram moradores de rua

postado em 03/03/2015 16:29

Aluna servindo moradora de rua. Foto: Reprodução/internetNo último domingo, 1;, sete alunos da universidade UniCEUB, de diversos cursos, fizeram uma ação solidária ao se vestirem de garçons e servir refeições à população de rua do Plano Piloto. Inspirados por um vídeo norte-americano, a intenção, além de ajudar os mais carentes, foi de incentivar à população a fazer o mesmo.

O cardápio, que incluía arroz, feijão, carne, macarrão, salada e refrigerante, foi distribuído a mendigos na Torre de TV, Setores Bancários Sul e Norte, W3 Sul e Norte, Parque da Cidade e Rodoviária. Idosos e até uma grávida receberam, com surpresa, a doação dos estudantes.


A ação foi registrada em vídeo e divulgada no Youtube. O vídeo que já conta com mais de 50 mil visualizações pode ser visto no link. No sábado, 7, o grupo pretende realizar novamente a ação a partir das 11h no Plano Piloto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação