SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Qualidade da educação

Em SP, ministro discute ações sobre educação com prefeitos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/03/2015 11:51

Portal MEC

Depois de participar de seminário internacional sobre educação na Universidade de Yale, em New Haven, nos Estados Unidos, o ministro Cid Gomes discute investimentos na Educação para a região do Grande ABC, em São Paulo.

 

O encontro ocorre na tarde desta segunda-feira, em Santo André. Participam da reunião, o presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e prefeito de Rio Grande da Serra, Luis Gabriel Fernandes da Silva; o vice-presidente do Consórcio e prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho; os prefeitos de Santo André, Carlos Alberto Grana; São Caetano do Sul, Paulo Nunes Pinheiro; Diadema, Lauro Michels Sobrinho; Mauá, Donisete Braga; e Ribeirão Pires/SP, Saulo Benevides; além do secretário-executivo do Consórcio, Luis Paulo Bresciani; do reitor da Universidade Federal do ABC, Klaus Capelle; do presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Rafael Marques; e os secretários  de Educação dos municípios citados.

 

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC foi criado em 1990 e reúne os sete municípios da região paulista para planejamento, de ações regionais.

publicidade

publicidade