SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Físico indiano dá palestra em Brasília

Amit Goswani falará sobre o ativismo quântico e suas repercussões no Centro Universitário Iesb, em 20 de março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/03/2015 17:55 / atualizado em 09/03/2015 18:08

O Centro Universitário Iesb recebe, em 20 de março, o renomado físico e escritor indiano Amit Goswami. Ele ministrará uma palestra sobre ativismo quântico, ciência cuja ideia central é acreditar no ser humano e em sua capacidade de mudar a si mesmo e a sociedade em que se vive a partir dos princípios transformadores da física quântica.

Internet/Divulgação
Referência mundial sobre o assunto, Amit Goswami é PhD em física quântica pela Universidade de Calcutá, na Índia. É professor emérito do departamento de Física da Universidade de Oregon, Estados Unidos, e membro do Instituto de Ciências Noéticas (IONS). Autor de inúmeros artigos científicos publicados em revistas de medicina, economia e psicologia, escreveu livros que estabelecem a relação entre física quântica e espiritualidade, entre os quais se destacam os best-sellers A Física da Alma, Criatividade para o século 21 e O Ativista Quântico.  

A palestra, que é gratuita e aberta ao público, ocorre no auditório do câmpus sul do Centro Universitário Iesb, na 613/314 Sul às 19h.

Para mais informações, acesse o site.

publicidade

publicidade