SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Empresa promove concurso para descobrir novos talentos

As inscrições vão até 23 de março e devem ser feitas pela internet

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/03/2015 19:31 / atualizado em 16/03/2015 19:46

Universitários de todo o país podem se inscrever até a próxima segunda-feira (23) na 11ª edição do Brandstorm, concurso da L’Oréal que identifica talentos para a companhia e visa aproximar estudantes do ambiente da empresa. Nessa edição, os interessados precisam desenvolver estratégias de mercado para atrair compradores para a marca Lancôme. Os registros podem ser realizados no site www.brandstorm.loreal.com. O vencedor nacional participa da disputa mundial programada para 18 de junho em Paris.

Para participar da competição, os alunos precisam estar matriculados nos dois últimos anos de qualquer curso universitário e formar uma equipe de três estudantes da mesma instituição de ensino superior.

Na primeira etapa, os candidatos poderão apresentar os projetos de duas formas. A primeira é por vídeos enviados, por meio da plataforma on-line Wildcard, que serão avaliados por júri composto por profissionais da empresa e um professor convidado. A outra opção é exibir a proposta para executivos da multinacional nas universidades parceiras. Os finalistas se apresentam em maio no Rio de Janeiro para diretores de diversas áreas da L’Oréal, como recursos humanos e divisões de negócios.

Etapa internacional

A empresa levará a equipe vencedora da etapa nacional e o professor orientador à França para a competição internacional, que será disputada por estudantes de 44 nacionalidades. As três melhores equipes internacionais ganharão prêmios em viagem, nos valores de 10 mil euros para o primeiro colocado, 5 mil euros para o segundo e 2,5 mil euros para o terceiro. Além disso, os participantes dessa etapa podem ser indicados em processos seletivos da empresa.


Aproveite!
Inscrições: até 23 de março de 2015, no site www.brandstorm.loreal.com
Podem participar: equipe de três estudantes da mesma instituição de ensino superior, que estejam matriculados nos dois últimos anos de qualquer curso universitário + professor coordenador
Final nacional: em maio, no Rio de Janeiro
Prêmio nacional: ida da equipe vencedora e seu professor coordenador para a final, na França
Final Internacional: dia 18 de junho, em Paris, França
Prêmio Internacional: viagem para as três melhores equipes no valor de 10 mil euros para a primeira, 5 mil euros para a segunda e 2,5 mil euros para a terceira colocada

publicidade

publicidade