Ensino_EnsinoSuperior

Unicamp convoca aprovados na oitava chamada do vestibular 2015

Comvest disponibiliza também a lista de espera da atual etapa da seleção

postado em 20/03/2015 18:13

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) convocou 53 candidatos na oitava chamada no vestibular 2015. Veja a relação dos aprovados aqui. As matrículas devem ser realizadas presencialmente em 24 de março, das 9 horas às 12 horas, na Diretoria Acadêmica (DAC), em Campinas, inclusive para os ingressantes em cursos ministrados em outras unidades da instituição.

Também foi divulgada a lista de espera da atual fase da selação em documento no site da instituição. Os postulantes que constam na relação precisam fazer uma declaração presencial de interesse por vaga, das 9 às 12 horas, na DAC de Campinas também em 24 de março. Se ainda restarem vagas, a Comvest realizará novas chamadas na mesma data, até as 18 horas. As últimas listas serão constituídas somete por candidatos incluídos na lista de espera publicada com a oitava chamada e que compareceram à DAC para confirmar interesse.

Alternativas

Na oitava chamada e na lista de espera constam candidatos chamados para cursos afins - definidos por portaria interna da pró-reitoria de graduação da Unicamp - que não foram convocados para suas opções originais. Ao consultar as listas, os candidatos precisam observar o curso para o qual estão sendo chamados para realizar a matrícula ou a declaração de interesse. Quem optar por segunda opção ou curso afim pode manter interesse por remanejamento futuro para a escolha de origem, caso surjam vagas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação