SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Prêmio de administração está com inscrições abertas

Podem ser inscrever estudantes e administradores até 30 de junho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/03/2015 18:03 / atualizado em 24/03/2015 18:05

O Prêmio Belmiro Siqueira está com inscrições abertas. Podem participar estudantes de administração e administradores registrados e em dia com as obrigações do Conselho Regional de Administração (CRA).

O prêmio contempla três modalidades: Artigo acadêmico, livro e empresa cidadã. Para participar da modalidade “Artigo Acadêmico”, é necessário ser estudante do curso de bacharelado em administração. Na categoria “Livro”, é preciso ser administrador com situação regular no seu regional. A modalidade “Empresa Cidadã” se diferencia das demais por não haver inscrição. As empresas deverão ser indicadas por Conselheiros Federais ou pelos Plenários dos CRAs.

 

Os vencedores de cada uma das modalidades receberão certificado e troféu. A premiação em dinheiro varia de R$ 10 mil para o primeiro colocado na categoria “artigo acadêmico” e R$ 15 mil para a modalidade “ livro”. Já para “ empresa cidadã” não haverá prêmio em dinheiro. O Conselho Federal Administração concederá passagem aérea e inscrição aos classificados em primeiro lugar para participação no XXIV Encontro Brasileiro de Administração, que será realizado em Porto Alegre/RS, no período de 1º a 5 de setembro.

Os interessados devem apresentar até 30 de junho, nos CRAs ou em suas seccionais, o trabalho na categoria escolhida. Além disso, os trabalhos podem, também, ser enviados via postal para o endereço do CRA em que o candidato é registrado.

Confira o edital.

publicidade

publicidade