Ensino_EnsinoSuperior

FGV lançará graduação em inglês

A partir do próximo semestre, instituição terá uma turma de administração de empresas com aulas em língua estrangeira em São Paulo

postado em 13/04/2015 17:43

[SAIBAMAIS] No segundo semestre deste ano, a Fundação Getulio Vargas (FGV) lançará a primeira graduação inteiramente em inglês no país. A turma, de 40 alunos por semestre, será selecionada a partir dos aprovados no vestibular para administração de empresas da instituição em São Paulo. O conteúdo e a mensalidade do curso serão os mesmos das outras quatro turmas em português. A diferença está na língua em que as aulas serão ministradas, aplicada também a provas e trabalhos. Com a experiência, a FGV pretende ampliar a internacionalização, atraindo mais professores e alunos estrangeiros.

Poderão participar da turma especial os aprovados no processo seletivo da instituição, cuja inscrição termina em 13 de maio. Os interessados devem ter boas notas de inglês no vestibular da FGV ou no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Caso haja mais de 40 estudantes queiram integrar a turma, o critério de seleção será, justamente, a nota em inglês.

Estudantes estrangeiros
Os alunos estrangeiros que desejam integrar o curso ainda neste ano terão de passar pelo processo seletivo normal da FGV, em português. No entanto, a instituição deve oferecer um vestibular especial para estrangeiros a partir do ano que vem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação