Ensino_EnsinoSuperior

Cielo abre vagas para programa de estágio

As incrições para as 17 vagas ofertadas vão até 30 de maio

postado em 06/05/2015 19:04
Alunos de administração, psicologia, economia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação e sistemas da informação podem se inscrever no programa de estágio 2015 da Cielo. Ao todo, são 17 vagas para universitários com conclusão de curso entre junho de 2016 e junho de 2017. As inscrições são feitas pelo site da empresa até 30 de maio.

Os selecionados irão estagiar na sede da empresa, em Alphaville, Barueri (SP). O programa oferece bolsa de até R$ 1.450, com vale-transporte, auxílio refeição ou alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, além da 13; bolsa estágio, que equivale a um 13; salário. Os interessados precisam ter conhecimento intermediário em língua inglesa.

[SAIBAMAIS] Para ser aprovado, o candidato deve tirar boas notas nos testes on-line que avaliam conhecimento de inglês e de raciocínio lógico e mostrar espírito de equipe e cultura de organização durante as dinâmicas presenciais. Os concorrentes também fazem entrevistas individuais e apresentam um painel final. Todas as etapas presenciais ocorrerão na sede da empresa. O participante pode receber informações e dicas sobre o processo seletivo seguindo os perfis oficiais da Cielo no Twitter (@Cielo_br) e no Facebook (facebook.com/cielobr).

Ao longo do estágio, que pode durar até dois anos, os estudantes participam de dois projetos. As caravanas ocorrem periodicamente, durante os 12 primeiros meses do programa, e consistem em visitas as áreas fundamentais para a operação da empresa, como o Laboratório de Prevenção a Fraudes, a Central de Relacionamento, o Data Center e o Distribuidor Logístico. O objetivo é conhecer todas as formas de atuação da companhia. Há ainda trilhas presencias que oferecem uma série de palestras sobre carreira, negociação, influência e postura profissional, com o intuito de ajudar na formação da vida profissional do aluno.

O estagiário também pode se inscrever no banco de talentos interno da empresa, que dá a possibilidade aos jovens de se candidatarem a vagas de trainees ou outras após o término do estágio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação