SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB abre inscrições para provas de proficiência em línguas estrangeiras

Todos os alunos matriculados regularmente podem participar do exame

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/05/2015 18:57 / atualizado em 14/05/2015 20:45

Alunos matriculados na Universidade de Brasília (UnB) que queiram receber créditos provando conhecimento em inglês ou espanhol podem se inscrever entre os dias 18 a 22 de maio para a prova de proficiência. Apenas estudantes em situação regular com a universidade podem participar do processo seletivo.

As provas serão para conceder créditos correspondentes as disciplinas de inglês instrumental I e II e língua espanhola I e II. A inscrição é feita pelo site da prova e tem taxa de inscrição de R$ 30. Os alunos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), comprovarem que são de família de baixa renda ou estiverem matriculados nos cursos de ciência política e relações internacionais estão isentos de pagar a taxa. Para pedir o benefício é preciso preencher requerimento disponível no site da avaliação, entre 18 e 22 de maio.

As provas de inglês serão de múltipla escolha e aplicadas por computador com um software específico e estão previstas para ocorrem entre 29 de junho e 3 de julho. As de espanhol serão impressas, com itens de múltipla escolha e aplicadas provavelmente em 28 de junho.

Informações no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) ou pela central de atendimento ao candidato no número (61) 3448-0100

publicidade

publicidade